Sinais de alerta da infância é tema da sétima edição do Programa de Formação de Pais on-line
24 de junho de 2020 Notícias, Portal
destaque

Sem título-1Como diz o senso comum, filhos não vêm com manual de instrução. Mas, para pais que querem sempre oferecer o melhor aos seus rebentos, uma ajuda sempre é bem vinda. A live do Programa de Formação de Pais convidou o neurologista pediátrico, Dr. Giuseppe Pastura, para esclarecer como se dá o neurodesenvolvimento dos indivíduos em cada faixa etária.

Com mediação das psicopedagogas Rejane Schäffer e Erica Cindra, e apresentação do relações-públicas, José Alessandro, o encontro apresentou um panorama geral sobre a evolução neurológica e comportamental desde a criança de poucos meses até a adolescência.

640Pastura apontou com muita clareza e objetividade que cada indivíduo tem um tempo próprio para adquirir determinadas capacidades, apontando os principais itens de cada etapa. Ele indicou, ainda, quadros em que os pais devem realmente se preocupar e procurar ajuda especializada.

O público foi muito participativo, fazendo perguntas e elogios a mais essa ação que reforça a parceria escola família, onde o maior objetivo é o desenvolvimento pleno e integral das crianças e jovens,

Na próxima segunda-feira tem mais, não perca!

Reveja o programa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>