Parceria com plataforma de estudos visa garantir o sucesso dos vestibulandos nos exames externos
22 de agosto de 2019 Notícias, Portal
destaq

DSC_0038“É um momento de fazer escolhas e, para isso, vocês têm que deixar algumas opções para trás. É difícil, mas não temam! Entrem de cabeça no que querem”. 

Proferido por Ygor Cassiano, o conselho foi apenas um dos que mobilizou os estudantes do Ensino Médio, durante a apresentação da parceria firmada pelo Colégio Notre Dame Ipanema com a “Ensino + O2″, a fim de preparar os adolescentes para enfrentar os processos seletivos para ingresso no Ensino Superior.

DSC_0008Uma plataforma on-line de estudos, a empresa, na qual o convidado atua como professor, disponibiliza videoaulas dinâmicas, organizadas e eficientes para auxiliar o aprendizado, visando ao sucesso nos exames externos. “Vocês fazem seus planos de estudo e nós ajudamos, definindo seu roteiro”, explicou Ygor, exaltando a organização como o primeiro passo para o sucesso. “A rotina tem um poder muito grande sobre o cérebro”, finalizou, comentando que a parceria com o educandário também prevê a realização de aulas interdisciplinares, palestras motivacionais e workshops de empreendedorismo, além de orientação aos responsáveis pelos jovens.

Uma opinião sobre “Parceria com plataforma de estudos visa garantir o sucesso dos vestibulandos nos exames externos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>