Educador é certificado pela Oxford Teachers’ Academy Course
17 de abril de 2018 Notícias, Portal
destaque

Entre as inúmeras instituições de ensino do Rio de Janeiro, o Colégio Notre Ipanema foi escolhido pela equipe da Universidade inglesa de Oxford para indicar um professor para participar do Oxford Teacher’s Academy Course - curso que avalia a capacidade de utilizar a proficiência e a aplicação do conhecimento, em sala de aula.

DSC_0086Selecionado para representar o educandário, Davis Klinger foi aprovado com mérito, recebendo certificado exclusivo da capacitação focada em  como aplicar as novas ferramentas de comunicação nas aulas, evitando que se tornem maçantes.

De acordo com o educador, o treinamento teve abordagem empática, possibilitando que os docentes se colocassem no lugar dos alunos. “Diante das mudanças provocadas pelas novas tecnologias da informação e da comunicação, os professores encontram-se frente a mais um desafio: entender como estas mudanças afetam a escola e modificam seu papel na sala de aula”, comenta.

DSC_0077Com o certificado em mãos, Davis dividiu com os educandos e coordenadores do Colégio a alegria de recebê-lo. “Fico muito grato pelo Notre Dame ter oferecido a mim essa oportunidade”, afirmou a todos, complementando que, quando se percebe o reconhecimento do trabalho, sente-se mais motivado a continuar estudando e transmitindo conhecimento. “O trabalho do professor é sempre de esforço e de dedicação”, concluiu.

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>