“Como Será?” evidencia o Colégio Notre Dame Ipanema como referência em atendimento e segurança
2 de agosto de 2018 Notícias, Portal
destaque site 2

DSC_0035Em reportagem exibida, no último sábado (28), pelo programa “Como Será?” – transmitido, nacionalmente, pela Rede Globo de Televisão -, o Colégio Notre Dame Ipanema foi mencionado como referência em atendimento e segurança escolar.

Segurança e atendimento de qualidade são quesitos importantes no processo decisivo na hora de escolher em qual escola matricular os filhos, além, evidentemente, da excelência pedagógica. E quando o assunto é segurança e bom atendimento, a equipe de funcionários escolares é a grande responsável pela satisfação da clientela.

DSC_0038Por isso, a produção do programa entrou em contato com o Colégio Notre Dame, visando esclarecer como busca a excelência no atendimento aos educandos e seus familiares e quais são suas práticas para garantir a segurança de crianças e adolescentes, tanto na entrada quanto na saída das aulas – como informatização e digitalização do controle de presença e orientação sobre posturas preventivas.

Constatando que a instituição de ensino atendia a todos os requisitos para ser palco da produção, em um segundo momento, a equipe da emissora conversou com os funcionários, a fim de descobrir um que pudesse explicar sua rotina profissional, com relação a esses assuntos. O inspetor Eli Oliveira foi, então, o escolhido.

Além dele, responsáveis e educandos também foram ouvidos pela reportagem.

Conheça algumas das dicas de segurança que foram apontadas, durante a matéria:

  • Evite postar detalhes sobre a sua rotina e o seu horário escolar;
  • Jamais compre produtos de vendedores desconhecidos, nem aceite brindes de estranhos;
  • Evite ostentar celular, relógio ou outros objetos de valor;
  • Nunca espere do lado de fora da escola;
  • Observe sempre a movimentação ao seu redor.

Clique aqui e assista à reportagem.

Veja as fotos do making of:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>