A excelência da formação integral também em resultados acadêmicos
10 de janeiro de 2020 Notícias, Portal
detaque site

Nos últimos três anos, foram mais de 745 aprovações nas melhores universidades do Brasil e do exterior. Apenas nos Exames de Qualificação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), por exemplo, 72,5% dos estudantes do Colégio Notre Dame Ipanema obtiveram conceitos A e B.

O desempenho é reflexo de um Ensino Médio que conta com carga horária estendida, além da realização de simulados, aulões e videoaulas complementares.

Além do ingresso no Ensino Superior ou da cobiçada nota 1000 na Redação do Exame Nacional do Ensino Médio, a proposta pedagógica também resulta em conquistas como o preenchimento total das vagas para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática (em 2019,  415 inscritos eram educandos Notre Dame – número quase quatro vezes maior do que o da última edição, quando 121 se inscreveram).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>